Unidos Na Fé, Eles Buscam A ‘cara-metade’ Pela Web O Dia


No Afeganistão, Nova Lei Vai Impossibilitar Defesa De Mulheres Vítimas De Crueldade


Uma nova lei promulgada no Afeganistão vai permitir que homens ataquem tuas mulheres, irmãs e filhos sem horror de castigo. A medida anula anos de avanços lentos no duelo à selvajaria em um povo com altos índices de homicídios "de honra", casamentos forçados e brutalidade doméstica brutal. A modificação pequena, entretanto significativa, no código criminal do Afeganistão proíbe os familiares de um réu de presenciar contra ele.


A maior parte da selvajaria contra mulheres no nação acontece dentro da família, de modo que a lei vai, pela prática, silenciar não só as vítimas, todavia bem como as pessoas que têm mais chances de terem testemunhado teu sofrimento. Rômulo Arantes Neto Não é Homem Pra Casar de imediato foi aprovada pelo Parlamento, todavia aguarda a sanção do presidente, Hamid Karzai.


Manizha Naderi, diretora da entidade beneficente e grupo de campanhas Women for Afghan Women (Mulheres pelas Mulheres Afegãs). Perante os termos da nova lei, os promotores não poderiam ter levado a julgamento casos como o de Sahar Gul, obrigada a casar-se ainda garota. A família de seu marido a acorrentou num porão e a fez atravessar fome, a queimou e açoitou quando ela se negou a prostituir-se para lhe doar dinheiro.


Tu poderá visualizar mais dados sobre o assunto http://www.reddit.com/r/howto/search?q=relacionamentos .

Mulheres como Sitara, de trinta e um anos, que teve nariz e lábios decepados por teu marido no encerramento do ano anterior, não poderão testemunhar contra seus agressores. Será quase inaceitável punir os responsáveis por assassinatos "de honra" cometidos por pais e irmãos que desaprovam o posicionamento de tua filha ou irmã. Nos sistemas legais ocidentais, é comum isentar pessoas de oferecer testemunhos que possam incriminar seus cônjuges. No entanto é uma exceção muito limitada, guardando pouca semelhança com a proibição ampla concebida para o Afeganistão. http://www.reddit.com/r/howto/search?q=relacionamentos Watch, a lei proposta "vai deixar os agressores de mulheres e garotas saírem impunes".


A modificação interessante diz respeito a uma seção do código criminal intitulada "Restrição de Interrogar um Indivíduo como Testemunha". Novas pessoas abrangidas pela restrição de comprovar são filhos, médicos e advogados de defesa dos réus. Os senadores buscavam originalmente uma versão mais branda da lei, que impedisse familiares de serem legalmente obrigados a ser testemunhas em julgamentos em que não quisessem sê-lo.


No entanto as duas câmaras do Parlamento acabaram por aprovar um projeto da lei que proíbe cada testemunho. veja isso aqui a maioria dos afegãos vive em complexos cercados por muros e habitados unicamente por participantes da mesma família, a lei abrange a maioria das testemunhas de selvajaria cometida no âmbito doméstico. http://www.community.covnews.com/archives/search/?searchthis=relacionamentos , que tem que optar se vai sancioná-la, permitindo que entre em validade. Não tendo conseguido obstruí-la Mais Velho, Mais Novo E Signos , ativistas intencionam fazer pressão máxima para que o presidente suspenda a nova lei.


Selay Ghaffar, diretora do grupo Assistência Humanitária pras Mulheres e Criancinhas do Afeganistão. Segundo ela, os ativistas esperam redizer o êxito de uma campanha de 2009 que forçou Karzai a abrandar uma lei de correto familiar que sancionava o estupro marital como correto do marido. Mas isto foi cinco anos atrás, e desde assim sendo, sob a égide de Karzai, os setores conservadores ganharam força.


  1. Vinte e quatro de maio de 2016 às 13:Trinta e seis
  2. cinco - A disposição de lutar por ela
  3. trinta e um de janeiro de 2016 às 22:56
  4. No momento em que uma taxa aumenta de 8% pra 10%, é correto dizer que ela cresceu
  5. quarenta e sete 21 "A Rainha dos Cupins"
  6. 1990: a pior término da história das Copas
  7. Nunca Se Declare Para Ela

Ghaffar, aludindo ao período logo depois da queda do Taleban, no momento em que os direitos das mulheres foram alvo de atenção internacional. As tropas estrangeiras estão deixando a nação em amplo número, e até o final do ano não haverá mais soldados estrangeiros no estado. Um acordo de grande período pra manter um contingente menor de forças americanas no nação pra treinar os soldados afegãos e por favor, clique na seguinte página de internet na fronteira do Paquistão está paralisado devido à oposição de Karzai.


Se ele não a enxotasse, andaria a toda a hora atrás dele. HONÓRIO (Nuno Leal Maia) - Marido de Tintim (Zezé Polessa), pai de Djalminha (Márcio Kieling) e Fátima (Thaís Fersoza), e gerente do curtume de Juca Tigre (Miguel Falabella). Pacato, metódico, detesta sair de tua rotina: vive da casa pro serviço. É da posição de que, em moradia, quem tem a última frase é a mulher.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *